Você tem coragem de ler isto? :D

Hoje, eu acordei por volta do meio-dia. Um pouco atordoado pela gripe.

Depois do café preto e bolachas, fiquei perambulando pela casa, à procura de alguma coisa para fazer, mas nada estava legal.

– Almoçar?

– Claro que não.Você acabou de se levantar!

– Música?

– Não!

– Ler?

– Sem vontade.

– Ver algum dos filmes alugados?

– Pode ser.

Então, comecei a ver um dos três que estavam lá à espera de serem assistidos. O início, de cara, me alertou que eu não ia gostar. Mas insisti um pouco. É! O filme era realmente uma porcaria. Tentei o outro. Parei na metade. Para mim, filme, livros e camisetas têm de me agarrar no primeiro contato, caso contrário, ficarão para trás.

Andei pela Internet, Facebook, blog, Google, mas inquieto (viram que não pus letra maiúscula só pro blog? – por quê, hein?). Acredito que o mal-estar da gripe tava me incomodando mesmo. “Vou ao médico”, pensei. E fui.

Tive de tomar uma injeção na bunda com o seguinte eufemismo: “intramuscular” rs. Fiquei meio sem jeito de abaixar a bermuda pro moço, mas com muito mais medo da espetada da agulha rs.

Vim para casa, deitei-me um pouco e cheguei até a cochilar. Acordei melhor, e com fome.

Resolvi que queria um lanche. E lá fui eu atrás de um, que resultou estar horrível. Sabor exagerado de tomate. Eca! Tomate e batom, quando exagerados, ficam o “ó”! Viu, meninas? rs

E agora, eu digo, conforme acaba de me acontecer: se você tem mais de uma pessoa com o mesmo nome no Facebook, cuidado. Você pode mandar uma mensagem para a pessoa errada. Ou, talvez, conseguir casamento com quem menos esperava. Comecei a digitar mensagens para uma pessoa e quando vi que tava tudo errado, joguei o famoso “Ops! Msg errada. Desculpe-me”. Ainda bem que não era pedido de casamento nem nada de grave rs.

Tô aqui agora, tentando imaginar como vou terminar este texto desfocado e desorganizado.

Bom, eu vou começar dizendo que agradeço a você por ter lido até aqui e espero que tenha uma boa primeira semana de maio.

Daqui a pouco, vou à casa de alguém para tomar um café ou chá. Bye-bye! 😀

12 Comments

Deixe um comentário.

