Inglês – Expressões Interessantes

Sei lá! = Search me! 

– What’s the right answer? Qual é a resposta certa?

– Search me!  Sei lá!

Poupe-me = Do me a favour

– Can you lend me some money? Você pode me emprestar dinheiro?

– Ah, do me a favour! Ah, me poupe! 

Gambiarra = Quick fix

– Do it properly. I don’t want any quick fix. Right? Faça corretamente. Não quero gambiarra. Certo? 

E aí? = Wassup?

Hi. Wassup? Oi. E aí? 

Treco, Bagulho, Trem, Troço = Doodah

– What’s that doodah you use to clean the floor? Qual é o nome daquele treco pra limpar o chão?  

Quem me dera! = As if! 

– You’re so cute! Você é tão bonito (a)! 

– As if! Quem me dera!

Voilà!

Deixe um comentário.

