Existem motoristas uó!

Chegando, anteontem, ao trevo da minha cidade, para pegar a pista principal, tinha um treminhão e dois outros carros. Parei atrás deles e vi, pelo retrovisor, que um carro vinha – tão rápido que pensei que ele ia dar uma cacetada na rabeira do meu. Além disso, ele estava com o farol alto. Aproximou-se, parou bem atrás de mim e aquela luz do caraio tava me cegando. Não me contive. Pus a cabeça para fora da janela e gritei:

– Apaga essa luz do caraio, porra!

Apagou na hora.

Ontem, também à noite, eu estava a uns 90 km por hora, e bem lá atrás surgiu outro, também com a luz alta.

– Ele vai apagar ao se aproximar, né? – eu pensei, já irritado.

Mas ele (ou ela, vai saber) não apagou. E o pior de tudo era que o lazarento não me ultrapassava. Ele correu tanto e veio parar bem atrás de mim. Acho que andei uns oito ou dez quilômetros com aquele vaga-lume da puta que pariu me alumiando o rabo, como se estivesse procurando a mãe dele.

Ah! Mas eu, então, diminuí a velocidade e comecei a andar igual a uma tartaruga. Então, ele resolveu ultrapassar.

Ultrapassou, e eu, com sede de vingança, rsrs, acendi o farol alto e os faróis de neblina – tudo junto – e fui atrás dele.

Ele, então, voltou a correr feito louco, mas eu fui colado no rabo dele. Andamos uns sete quilômetros, pelo menos. Uai! Uma hora ele me alumia; outra, eu alumio ele, né? Uma luz alumia a outra! Não é mesmo?

Enquanto eu ia em sua rabeira, desejei que ele acreditasse que quem estava atrás dele era um psicopata. Desejei que ele estivesse se cagando de medo. Se cagando, talvez não, não sei, mas enlouquecido para se distanciar de mim, ah, isso tava sim.

Quando ele chegou perto de outro carro à frente, que estava em menor velocidade, e em faixa contínua, ou seja, PROIBIDO ULTRAPASSAR, mesmo assim ultrapassou, desesperadamente.

Se foi. Eu fiquei.

Espero que ele nunca se esqueça disso, e que se lembre, SEMPRE, de desligar o farol alto quando cruzar com outro colega de pista.

Motoristas de merda, e grosseiros!

Qual é a sua opinião sobre esses caras? 😀

Anúncios

5 Comments

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s