A ração é pro cachorro?

Dei uma cochilada agora à tarde, e adormeci com o pensamento de que deveria ir ao mercado buscar ração pro cachorro.
Acordei meio zonzo, me perguntando se ainda dava tempo, olhei pro relógio, ainda dava, dei uma arrumada no cabelo com as mãos mesmo, e fui.
Na saída, ao caixa, o empacotador me perguntou: “Pro cachorrro?”
A zonzura do sono e o humor, em mim, são um perigo.
Mas fui forte, e apenas dei um sorriso, em vez de dizer: “Não. É que estou numa dieta suuuper legal.” 😀

Deixe um comentário.

