Grasshopper

Distraído ao computador, ouvi um “arranhado”. Não dei muita bola. Mais tarde, ouvi outro “arranhado”, e, então, sem olhar, soube que era na vidraça da janela, bem pertinho de mim, do meu ouvido direito. Continuei a partida de xadrez, e de repente, outro “arranhado”, só que mais longo desta vez. Então, eu tive de olhar, né? Precisava saber o que estava arranhando, e por quê. E a partida sem acabar.
Eu me levantei tão rápido da cadeira, de susto, que ela caiu para trás, fazendo um escândalo desnecessário. Era um grasshopper querendo, sei lá, levantar voo, e com isso, quem quase levantou voo foi eu. E perdi a partida…
Bobagem, né? Tá bom. Tomara que apareçam uns três grasshoppers aí no seu quarto hoje. 😛

3 Comments

Deixe um comentário.

