Eu gosto

Eu gosto de paredes envelhecidas
De gravetos e de folhas secas nas calçadas
De roupa desbotada – pode até ter alguns buraquinhos
Do café da cozinheira da escola
De estacionar o carro ao lado do do vizinho sob a sombra – dá a sensação de companhia
Da preguiça das tardes ensolaradas do interior
De mensagens inesperadas de pessoas sensacionais
De ouvir o médico dizer que tá tudo bem
De encontrar gente que me abraça sem pedir
Gosto quando meus amigos me enchem o saco – sinto saudade quando não
Gosto de algumas pessoas em segredo
E de tantas outras sem segredos
Eu gosto; vou fazer o quê? rs

sunset
I simply like that all! 
2 Comments

Deixe um comentário.

