What the hell is this?

Olhem, eu sou uma pessoa muito estranha. É verdade. Tô falando sério. rs Coisas bobas só acontecem comigo.
Há uns dias, o papel de um Trident caiu da minha mão sobre o tapete do carro. Nem catei. Caiu, lá fica.
Esqueci-me dele.
Acho que com o entra e sai, pisa e tira o pé, ele tomou um formato levemente arredondado. Mais ou menos arredondado; meio embolado.
Em um outro dia à noite, enquanto dirigia, senti meu tornozelo coçar, o esquerdo. Desci a mão e, na tentativa de enfiar o dedo para coçar, meus outros dedos livres relaram no papel.
E eu pensei, NA HORA, que era um bicho. Quando vi, já tinha soltado um grito (deu tempo de planejá-lo grave – teria sido uó caso tivesse saído agudo – rsrs), parei o carro, saí dele e comecei a procurar o bicho.
Quando vi o que era, falei baixinho a mim: “Que gayzice retardada.” rs
I am not normal. rs

Deixe um comentário.

